Informações Complementares
Servidor........................: MegaUpload
Tamanho dos arquivos (1 a 24)...: 90 MB
Tamanho do arquivo 25...........: 14,4 MB
Tamanho total...................: 2,12 GB
SCREENS:
REALEASE INFO:
Fonte: ps2rip.com (Falecido - achado na rede donkey)
Upado para o http://nowloaded.org
Formato DVDFull PAL
Multi3: Inglês, Francês e Alemão
Upado originalmente por DAGGOR
ANÁLISE:
Esse jogo foi inspirado num mangá-anime muito famoso no Japão, Hajime no Ippo!. Mas issa fama é apenas dentro do território do sol nascente, já as editoras ocidentais abandonaram ele ficando somente com títulos que agradariam mais a massa ocidental mesmo.
O jogo também não é muito famoso, até mesmo passou despercebido por todo ocidente. Apesar do nome Victorious Boxers 2, já é o terceiro jogo lançado.
O por quê é bem simples, o jogo é tosco. Os gráficos são muito simples, mas muito simples mesmo. Platéia em sprites 2D com poucas animações, lutadores bem simples. O som segue o mesmo, não havendo diálogo nenhum, apenas sons das porradas. Quem jogou algum simulador de boxe, certamente acha muito tosco devido tudo isso.
Mas se você superar isso, verá que a jogabilidade é excelente. Muito melhor que qualquer outro simulador de boxe que ja tenha jogado. Com comandos simples pelos analógicos, o jogo nos prendeu por horas na frente da tv disputando diversas lutas.
O analógico esquerdo comanda os movimentos dos lutadores, seja pra frente ou pra trás, ou ficar rodeando o adversário de um lado para outro.
Temos vários movimentos para realizar, tanto ofensivos quanto defensivos. O famoso weaving (movimentos laterais para evitar os golpes) está presente, sendo facilmente realizado no analógico. Todos fãs do esporte gostarão muito do realismo dos movimentos.
Já os braços são controlados pelos quatro botões principais, dois servindo para ganchos e dois para jabs. Há os especiais sendo facilmente executados pelos Ls e Rs. Apesar de parecer simples, é complicado pegr o jeito. Depois que se acostuma, é uma diversão só.
Mesmo com essa jogabilidade dinâmica, as vezes não é tão rápida a resposta. O jogo usa um sistema um tanto antigo, devido à isso que vemos esse ligeiro problema. Fora que Fight Night ofuscou todos os outros jogos de boxe que haviam.
Temos dois estilos de lutadores, os in fighters que têm um poder incrível nos golpes e os out fighters que são ligeiros e contra atacam com golpes fracos mas precisos. No entanto em ambos modos temos que visar bem a defesa. Pois um golpe certeiro vale bem mais que dez lançado as cegas.
Há também os southpaws, que umsa movientação diferenciada no qual fica difícil de prever os movimentos. No total temos cerca de 80 lutadores, mas não sabemos se ainda há possibilidade de liberar mais, pois achamos que em 50 já tinhamos liberado todos.
É bem interessante como o jogo une uma jogabilidade tão real com uma experiência mais fiel par o boxe do que vários simuladores que existem. Não há nomes famosos, nem fisicamente ou licenciados, somente a jogabilidade pura do esporte.
No modo Story podemos jogar com vários lutadores, mas sendo o mais importante Ippo, um jovem que quer ser o campeão japonês. Assim percorremos muitas lutas até isso ocorrer.
Tem o modo Tournament básico, que o próprio nome o define literalmente. E o Exhibition, onde podemos lutar com todos lutadores. Ambos modos controlamos os aspectos dos lutadores como força, velocidade e resistência.
O jogo é um tanto defasado em relação aos outros jogos no mercado. Um visual bem abaixo da média e som mediano irão afastar muitos jogadores. Mas seu sistema realista torna um jogo único, no qual quem gosta deste esporte irá divertir muito com o jogo e também quem for fã do anime, apesar de não ser muito famoso.
Fonte: playstation.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário